Anuncio!


No início da noite desta segunda-feira (25) ficou confirmada a demissão do apresentador, Geraldo Luís, que comandava o programa ‘Domingo Show’, apresentado aos domingos pela Rede Record de Televisão. 

O motivo que desencadeou a suspensão e agora a demissão do apresentador foi a crítica que Geraldo Luís fez ao vivo à sua equipe, diante um corte em uma de suas matérias. Naquele domingo, dia 17, a emissora precisou ‘encurtar’ o Domingo Show para acompanhar a votação do impeachment, em Brasília. 

Após a exibição da matéria, o apresentador não escondeu o seu descontentamento com os cortes realizados e desabafou no ar. 

“O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora, não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. 

Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record”, afirmou. De imediato, a Rede Record afastou o apresentador, que neste domingo, dia 24, foi substituído por Luiz Bacci. 

Segundo informação do jornalista Daniel Castro, divulgada nesta segunda-feira, a emissora optou por demitir Geraldo Luís. A decisão foi tomada pela alta cúpula da Record e informada ao jornalista no início da noite. 




As informações são do Jornal de Itupeva

Postar um comentário