Anuncio!


A prefeitura de Barcelona será uma das poucas cidades no estado que realizará a coleta diária de lixo. Algumas cidades, entre pequenas, médias e grandes, optam por realizar a coleta em datas pré-agendas de três vezes por semana, que no caso de Barcelona antes era de 4 dias por semana.
prefeitura de Barcelona por meio da Secretária de Serviços Urbano, comunicam que visando o bem-estar da população e a contínua limpeza das vias públicas, a coleta de lixo será realizada diariamente em todas as ruas da cidade e em datas específicas nas comunidades rurais.
A secretaria de Serviços Urbano solicita que a população siga os novos horários de recolhimento de lixo residencial, que entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira, 04 de abril.
A secretaria solicita ainda que a população acondicione o lixo em sacos plásticos e coloque do lado de fora de suas residências (Nas Calçadas) a partir das 07h (Período da Manhã).
No caso especial que é o dia de segunda-feira que é dia de feira livre que fica localizada no Centro da Cidade as ruas: Av. Agaci de SouzaRua Leônidas de MedeirosConjunto Dinarte MarizConjunto Agaci de SouzaRua Major ArturRua Manoel Mauricio do NascimentoRua Francisco Francelino de MedeirosRua General OsórioRua Ana Bezerra MaiaRua Moisés BatistaRua Francisco Elpídio CâmaraRua Maria e Neves, e Rua Joaquim Francisco de Souza a coleta se dará no período das 13h (Período da Tarde).
“Precisamos da participação de todos, não jogando e não deixando jogar, lixo nas ruas, esquinas, terrenos e locais públicos. Basta acondicionar o lixo em sacos plásticos e coloque do lado fora de suas residências nas calçadas momentos antes do horário da coleta que a equipe irá retirar na porta da casa do cidadão. Se todos colaborarem estaremos fazendo uma cidade ainda melhor” – afirmou o prefeito Carlos Zamith.
Veja abaixo todo o cronograma da coleta de lixo diário do município de Barcelona.
coleta-de-lixo-de-Barcelona

Postar um comentário