Anuncio!



Do Tribuna do Potengi Eu participei de boa parte da tragetoria politica votando sempre no meu tio ou votando nos candidatos apoiado por ele. Mas gostaria de avaliar somente seu tempo como prefeito e o interessante disso tudo é que na campanha contra o ex-prefeito Azevedo acreditávamos no projeto que Naldinho apresentava para o nosso município, só que perdemos as eleições mais não as esperança. No entanto se passou os quatro anos e meu tio se candidatou novamente contra o já falecido: Aluizio Brandão e ganhou sua primeira eleição fazendo dela uma das mais louváveis vitorias seguido também de uma das melhores administração.

O tempo passa e temos mais uma eleições pela frente e pra resumir a historia Naldino não consegui se reeleger e só nestas ultimas eleições é que voltar a comandar o município de São Paulo do Potengi-RN. E para surpresa de todos os potengienses Naldinho esta realizando uma das piores administração da historia desta cidade, pra se ter uma ideia Naldinho em seu primeiro mandato constroem 100 moradias populares e no seu segundo mandato não conseguiu termina 40 casas popularas, sem falar nas UBS (Unidade Básica de Saúde) que foram iniciadas as obras (Bairro Novo Juremal e Vila Campo Grande) e como o Terminal Rodoviário e tantas outras não serão finalizadas por não a ver mais tempo e compromisso para as conclusões.

Neste caso,  vejo que o meu tio não tem capacidade politica de administrar São Paulo do Potengi por mais um mandato, pois um prefeito que não consegui realiza o básico como um simples tapa buraco não sera capaz de realizar grandes obras, pós se um prefeito vai concorrer a reeleição tendo feito uma das piores administração que garantias ele dá a população de que seu próximo mandato será melhor.

Postar um comentário