Anuncio!


Neste último domingo o grupo de oposição do município de Ruy Barbosa, liderado pela pré-candidata a prefeita Lucia Candido e pelo pré-candidato a vice Eudefran Soares, Juntamente com o atual vice-prefeito Duita, além dos vereadores Dr. Bonfim, Manoel Maurício e Zarur e os outros pré-candidatos a vereadores que demonstraram mais uma vez a grande união e empenho do grupo em buscar novas adesões, formando assim, uma conjuntura política sólida, firme e responsável.

Nos últimos 30 (trinta) dias aconteceram as adesões de João Ferreira, ele que é líder e representante da comunidade Acauã. Assim como Cazumba representando a sua comunidade, Malhada Grande, o jovem Eudefran Soares pré-candidato a vice falou que essas novas adesões irão somar juntos ao grupo. 

Estes que acreditam na liberdade de expressão dos cidadãos e numa gestão participativa em que todos possam participar nas tomadas de decisões, inclusive de defender seus pontos de vista buscando criar estruturas descentralizadas, que exijam de seus gestores uma consciência coletiva.
Com informações do blog Potengi em Foco

Postar um comentário