Anuncio!


O América anunciou um ex-ABC como treinador dois após ser goleado pelo arquirrival na final do Campeonato Potiguar. Sérgio China, que jogou e treinou o time alvinegro, terá a responsabilidade de comandar a equipe alvirrubra na Copa do Brasil e na Série C do Campeonato Brasileiro – foco do clube que busca o acesso.
China estava no Salgueiro-PE e, inclusive, havia renovado seu contrato com o clube pernambucano até o fim do próximo ano. Convidado para treinar o América, ele se apresentará em Natal na tarde de terça-feira (10).
Sérgio China precisa restabelecer a confiança de um grupo que sofreu uma goleada de 4 a 0 para o arquirrival na decisão do Estadual sem esboçar reação. O treinador deve estrear na área técnica alvirrubra já no próximo sábado (14) quando o time americano enfrenta o Gama-DF na estreia da Copa do Brasil.
O novo treinador americano jogou pelo ABC e no ano de 1993 foi considerado o herói do título Estadual conquistado em cima do próprio América. Ano passado, ele voltou ao clube alvinegro como treinador já nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro e não conseguiu evitar o rebaixamento que já estava encaminhado.

Postar um comentário