Anuncio!

JOSE JÚNIOR VISITOU O ARTICULADOR POLÍTICO FRANCISCO UELSON EM SÃO PEDRO/RN

“Diante de um cenário tão devastador onde não temos opção, me sinto na obrigação de colocar o meu nome a disposição da sociedade”

Em visita a cidade de São Pedro, Jose Júnior,  membro organizador da Rede Sustentabilidade na cidade de Barcelona, conversou com o articulador político Francisco Uelson. Dentre os assuntos a serem discutidos se falou numa aproximação com os candidatos a prefeitos que pensam em fazem uma nova política na região do Potengi. Uelson elogiou o trabalho de Júnior enquanto esteve a frente do Vest Potengi, um exemplo de superação, vejo o quanto esse projeto tem contribuído com o desenvolvimento do Potengi e o mais importante é que não precisamos de cargos públicos para fazer o Vest Potengi acontecer disse Uelson.

 Em relação a sua pré-candidatura, Jose Júnior afirmou categoricamente que tem mantido o diálogo com a sociedade. E que esse é o caminho que a REDE Sustentabilidade vem propondo ao país. Afirmou que não vê mudança entre os demais candidatos a prefeitura de Barcelona: “Eles representam apenas os anseios de seus grupos, não vejo mudança significativa, apenas vejo a disputa do poder pelo  poder, não vejo ninguém falar em projeto para o município, só vejo eles querendo beneficiar meia dúzia de aliados. Não falam em saúde, em educação, emprego e renda para a nossa juventude, vejo com muita tristeza tudo isso.

Eu nunca pensei em disputar uma campanha para prefeito na minha cidade, mas diante de um cenário tão devastador onde não temos opção, me sinto na obrigação de colocar o meu nome a disposição da sociedade. Quem vai fazer a mudança não sou eu, é sociedade que vai escolher, somos apenas mediadores, o poder está nas mãos do povo.  Não quero vencer a qualquer custo, quero vencer  vencendo. Com minha consciência tranquila, sem falar mal de ninguém

Via macaíba no ar

Postar um comentário