Anuncio!



Divulgação

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na RN-117, na tarde deste sábado (7), na altura do Motel Fazenda entre as cidades de Caraúbas e Olho D´água dos Borges, na região Oeste do Estado.

Após a forte batida, os veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos. O motorista de um dos veículos, Mardonio Fernandes, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Segundo testemunhas, ele trafegava pela via, e por motivos desconhecidos, colidiu com outro carro que seguia no sentido contrário. O outro carro era pilotado por José Adenor Saraiva, 66 anos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Caraúbas. Uma segunda pessoa desse mesmo veículo saiu ileso do acidente.

José Adenor foi medicado em Caraúbas e transferido em seguida transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.

O corpo de Mardonio foi encaminhado para o Insituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró. Ele era casado com a Dra. Célia, bioquímica que trabalha no hospital de Caraúbas.

Fonte: Mossoró Hoje

Postar um comentário