Anuncio!


agripino_tomba
Em encontro com o deputado estadual Tomba Faria (PSB) e os prefeitos de Passa e Fica (RN), Pepeu Lisboa, e Santa Cruz (RN), Fernanda Costa (PMDB), nesta quarta-feira (1º), em seu gabinete, em Brasília (DF), o senador José Agripino (RN) disse que o momento de crise econômica, vivido inclusive por milhares de prefeituras do país, é consequência da má gestão do governo do PT. O grupo também conversou sobre a importância das emendas parlamentares para a população local. “Estou em Brasília para uma peregrinação nos ministérios com o único objetivo de conseguir recursos para meu município. Tem que ter determinação e paciência, mas não podemos desistir”, disse Fernanda Costa ao senador.
José Agripino, que também é presidente nacional do Democratas, aproveitou o encontro para fazer uma análise da atual situação econômica do país. Segundo o potiguar, o recuo de 0,3% do Produto Interno Bruto (PIB), anunciado hoje pelo Instituto de Geografia e Estatística (IBGE), só irá mudar com a consolidação de políticas econômicas de qualidade que, de acordo com o parlamentar, já estão sendo implantadas pelo governo Michel Temer. “O estrago foi grande. A presidente afastada fez o PIB do Brasil sair de +6 para -4%. Sei o que vocês estão enfrentando nas prefeituras para driblar os problemas financeiros e a escassez de recursos”, ressaltou Agripino lembrando que “quanto mais rápido se completar o processo de impeachment, mais rápido se inverterá a curva de crescimento do país e a economia voltará aos trilhos certos”.
Durante o encontro, o deputado estadual Tomba agradeceu as emendas do senador destinadas à cidade de Santa Cruz e aproveitou para narrar os ataques sofridos no município, na última sexta-feira (27). Quatro veículos da prefeitura foram incendiados: um trator, um caminhão-pipa, um caminhão compactador e uma retroescavadeira. As autoridades do RN ainda investigam a autoria do crime.

Postar um comentário