Anuncio!


A Prefeitura de Barcelona, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na última segunda-feira (19), a Campanha Nacional de Multivacinação por orientação da Secretaria de Saúde do Estado e Ministério da Saúde, que tem por objetivo a atualização da caderneta de vacinação.
vacina
A campanha se destina às crianças de 0 a 5 anos e também de 9 anos, além dosadolescentes de 10 anos e menor de 15 anos e a atualização das vacinas deve ser realizada até o dia 30 de setembro na Unidade Mista Maria Cândidasempre de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.
vac
Dia D
Com o slogan “Todo mundo unidofica mais protegido”, a Secretaria de Saúde de Barcelona, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado e Ministério da Saúde, realizou neste último sábado, dia 24/9, o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação.
A Secretária de Saúde Ivani Dantas ressalta a importância de atualizar a caderneta de vacinação das crianças e pede para que os pais e responsáveis procurem a Unidade Mista Maria Cândida durante os dias da Campanha para a atualização da caderneta de vacinação.
via cn 
va1

Postar um comentário