Anuncio!



Após reunião realizada nesta quinta-feira (27) na sede do ABC, a diretoria do clube decidiu que Geninho continuará a frente do time para a temporada de 2017. O técnico está no alvinegro desde fevereiro deste ano, e comandou a ida do ABC para a série B, e a vitória do Estadual de 2016.
O ABC vai disputar, em 2017, o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e com a contratação de Geninho, espera inciar ainda esse ano a montagem da equipe.

Entre os atletas que formaram o elenco principal na disputa da Série C de 2016, os zagueiros Léo Fortunato, Cleiton e Tiago Sala, os meias Erivelton e Fábio Gama, além do atacante Nando estão garantidos.
Outros jogadores formados no Alvinegro como o goleiro Willian, o zagueiro Vinicius, o lateral Luiz Felipe, os meias Jardel e Chiclete, além do atacante Leozinho também compõem o elenco.
De acordo com a assessoria do clube, alguns atletas têm contrato até o término do Estadual, enquanto outros têm os vínculos com o time abecedista até o fim da temporada.
A temporada do ABC está marcada para começar em 14 ou 15 de janeiro, na primeira rodada do Estadual. O duelo será contra o Globo, no estádio Frasqueirão.

Postar um comentário