Anuncio!


Os representantes do Rio Grande do Norte ABC e América-RN conheceram na noite desta terça-feira (4) seus adversários na primeira fase da Copa do Nordeste de 2017.  O Alvinegro está no grupo D ao lado de Itabaiana-SE e da dupla alagoana CRB e CSA. Já o Alvirrubro aparece no grupo E com Vitória-BA, Botafogo-PB e Sergipe-SE. O sorteio dos grupos foi realizado em João Pessoa (PB).
Os vinte clubes participantes foram divididos em cinco grupos de quatro times. Os primeiros colocados e os três melhores segundos seguem para o mata-mata. O formato do sorteio seguirá o mesmo de 2016. Na primeira fase, as equipes se enfrentam no sistema de ida e volta, dentro da chave. As quartas de final, semifinal e final serão disputadas em dois jogos, no sistema de ida e volta.
Ainda resta saber qual será o segundo representante do Ceará. A vaga era do Uniclinic-CE, que deveria estar no grupo A, mas o clube desistiu de participar. Como a confirmação só foi feita ontem (segunda-feira)  não deu tempo da CBF definir o substituto.
Confira os grupos
Grupo A: Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Campinense-PB, CE 2;
Grupo B: Bahia-BA, Fortaleza-CE, Moto Club-MA, Altos-PI;
Grupo C: Sport-PE, Sampaio Corrêa-MA, Ríver-PI, Juazeirense-BA;
Grupo D: ABC-RN, CRB-AL, CSA-AL, Itabaiana-SE;
Grupo E: Vitória-BA, América-RN, Botafogo-PB, Sergipe-SE.

Postar um comentário