Anuncio!

Em Face dos últimos acontecimentos que mais uma vez envolveram meu nome, tais como: Áudios forçadamente manipulados por uma pessoa já identificada por nosso grupo e que eu estaria sendo controlado pelo atual gestor municipal da cidade, venho esclarecer a todos os cidadãos e cidadãs os verdadeiros acontecimentos sem a manipulação de pessoas inescrupulosas e repugnantes.

1º SOBRE OS ÁUDIOS: No último domingo dia 25 de setembro pela manhã, eu e meu pai, panfletávamos e conversávamos com moradores do conjunto Agacy de Souza, fomos questionados por uma moradora do mesmo conjunto citado sobre a nossa posição política. Surgindo assim, um extenso diálogo, sendo posteriormente, divulgado e compartilhado nas mídias sociais, apenas 4 trechos cortados e manipulados de maneira estratégica com o intuito de denegrir a minha imagem, prejudicando assim, a minha candidatura e a candidatura da chapa majoritária, um novo tempo para Barcelona. Assim, esses cortes e suas respectivas montagens causaram uma interpretação errônea dos assuntos discutidos naquela manhã.

2º SOBRE A SUPOSTA RELAÇÃO POLÍTICA (DIZENDO QUE EU ESTARIA “PRESO” POLITICAMENTE) AO ATUAL GESTOR MUNICIPAL: Venho ainda por meio desta nota esclarecer que não houve de minha parte nenhum contato pessoal ou político durante o pleito eleitoral com ele ou com qualquer pessoa próxima a ele, em hipótese alguma após as convenções municipais. Sendo assim, apresentada mais uma informação falsa envolvendo o meu nome.

3º POSICIONAMENTO POLÍTICO DO MEU PAI: É sabido e notório por todos de Barcelona que eu e meu pai temos um vínculo familiar muito forte, não implicando necessariamente que temos as mesmas relações de amizades e políticas. Em alguns momentos podemos divergir, fato este que aconteceu nessas eleições por razões pessoais, ocorridos bem antes do pleito municipal, que o fez tomar uma decisão contraria a minha. Faço lembrar fatos reais acontecidos, tais como, em 1992 nas eleições municipais de Natal, os irmãos Henrique Eduardo Alves a Ana Catarina Alves se enfrentaram como candidatos a prefeito (a) em campos opostos; Em 2008, o mesmo ocorreu em Barcelona, os irmãos Neto Mafra e Paulo Mafra estiveram em palanques opostos, tendo inclusive sido eleitos o próprio Neto Mafra e seu sobrinho Israel Mafra para vereador. Além de algumas famílias desta municipalidade que apresentaram situações semelhantes, neste e em outros tantos pleitos. Assim, as posições políticas diferentes entre eu e meu pai não é um fato incomum nem muito menos anormal.

* Portanto venho afirmar ainda que todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas e em breve o mérito da verdade virá à tona mais uma vez e todos os envolvidos serão devidamente processados judicialmente.

Por fim, humildemente gostaria de me desculpar perante aqueles que eu não tive a oportunidade de esclarecer os fatos; aqueles que se sentiram ofendidos; e ainda agradecer aqueles que confiaram nas minhas palavras e nas nossas reais propostas neste pleito, além é claro, parabenizar a chapa majoritária, “Um novo tempo para Barcelona – Neto Mafra e Fabiano de Vavá” que Deus os abençoe e os ajude a tirar Barcelona do Ostracismo que vive a mais de duas décadas.

A Luta continua e estarei sempre disponível para colaborar com o bem estar do Barcelonense como sempre fiz de mãos limpas, com trabalho, com honestidade e com honradez, pois foi assim que fui educado por meus pais, sem nunca passar por cima de alguém ou desrespeitar aqueles que são justos e verdadeiros. Feliz é o homem que com honestidade conduz os seus negócios. (Salmo 112.5). Ninguém derruba a quem DEUS sustenta; ninguém derrota a quem DEUS protege e ninguém amaldiçoa a quem Deus já abençoou.

Barcelona-RN, 05 de Outubro de 2016

Rafael Batista de Moura

(Prof. Rafael Moura)

Postar um comentário