Anuncio!



ABC comemora título estadual de futsal após seis anos longe das quadras (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

O campeão voltou! Após seis anos longe das quadras, o ABC retornou em grande estilo e conquistou o título do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal na noite desta terça-feira. O Alvinegro venceu Alto do Rodrigues por 2 a 1, com direito ao ginásio Marcelo Carvalho (DED) lotado. Cerca de 2 mil torcedores acompanharam a decisão e comemoraram a classificação do Mais Querido para ser o representante do Rio Grande do Norte na elite da Taça Brasil em 2017.

O ABC tinha a vantagem do empate por ter vencido o primeiro confronto por 5 a 3, na cidade de Alto do Rodrigues. O primeiro tempo foi bastante estudado, com poucas chances reais, e terminou sem gols. Empurrado pela torcida, que fez bastante barulho durante a final, o ABC abriu o placar com Erivelton Sabará, em cobrança de falta. Paulinho ampliou após boa jogada de Betinho. Zizi ainda diminuiu para o Alto, mas já era tarde.

Mascote João Gabriel posa para foto com os campeões alvinegros (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Betinho puxa o hino do ABC na comemoração do título (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Veterano Bizinho contabiliza o 12º título estadual da carreira (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)ABC era o time com maior investimento e mais experiente da competição (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Erivelton Sabará foi decisivo nos últimos jogos do ABC/Nossa Terra (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Sabará comemora primeiro gol com a torcida alvinegra (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)ABC fez valer a experiência em final contra Alto do Rodrigues (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Paulinho comemora segundo gol do ABC na decisão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Torcedores lotaram o ginásio do DED na final do estadual de futsal (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Via ge RN

Postar um comentário