Anuncio!


O Sub coordenador de desporto, Evilásio Jociano, participou de reunião promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal, neste sábado 25 de março, com o objetivo de integrar o município de São Paulo do Potengi no Campeonato Estadual de Futsal.
O encontro se deu no Ginásio Nélio Dias, zona norte da Capital, e contou com a presença do Presidente da Federação Fausto Severiano, e outros membros da Federação, além de secretários de esportes de outros municípios. O objetivo do encontro é a organização e seleção de cidades para participarem do campeonato estadual de Futsal das categorias de base.
O Sub coordenador de desporto afirmou que sua meta é que a cidade de São Paulo do Potengi passe a fazer parte da Federação como membro efetivo: “O campeonato Estadual deverá ser disputado em 6 categorias, desde a sub 9 até a sub 20, e a prefeitura tem nos direcionado no sentido de não medirmos esforços para elevar o esporte local em todas as modalidades possíveis, não somente no futebol ou futsal, e é o que vamos fazer.
Segundo Evilásio, esses são os primeiros passos para o calendário de futsal 2017, uma competição de alto nível onde elevará o futsal local, segundo subcoordenador que também é técnico das seleções de base do município, e pra concluir ele disse que os treinos para o sub 20 já começam nesta segunda (27) ao meio dia no ginásio Paulina Nunes, e o sub 15 e 17 já estão treinado nas quartas feiras das 17hs as 19hs no mesmo local. 
O campeonato começa dia 13 de Maio e a cidade de São Paulo do Potengi poderá ser uma das sedes.

Postar um comentário