Anuncio!

                         
                       Boa parte da agrovila do Assentamento União está às escura a mais de 15 dias.
Boa parte da agrovila do Assentamento União está às escura a mais de 15 dias, até então a prefeitura do município não toma providências para repor as lâmpadas queimadas. Vale salientar que o consumidor paga taxa de iluminação pública que já vem inclusa na fatura de energia elétrica.
Segundo informações as cobranças dos moradores tem sido constantes, e até o momento nada foi feito para que o problema seja solucionado.
Inconformados com a situação de descaso os moradores procuraram este meio de comunicação, e ciente do problema há 8 dias atrás procurei a Secretaria de Serviços Urbanos e relatei as informações passadas pelos moradores, e as informações que foi mim dada foi que a prefeitura não tem material disponível para realizar a troca das lâmpadas queimadas. E nesta última sexta-feira, 31 de março fiz uma nova reivindicação a respeito das lâmpadas queimada do Assentamento União, e a resposta foi a mesma de que não tinha material disponível.
Esperamos que o atual gestor resolva esse problema o quanto antes, pois pagamos os nossos impostos e queremos o problema resolvido e isso é o mínimo que ele pode fazer pelos moradores desta agrovila, declarou um morador.

Postar um comentário