Anuncio!



                              (Moradora do Cabeço, Edileusa e o Prefeito Edilson Jr)

Hoje (05/04/2017), pela  manhã a comunidade do Cabeço, zona rural de Sítio Novo-RN, começou a ser agraciada com a chegada D'água nas torneiras de suas residências provenientes da adutora Serra da Tapuia.  Graças ao projeto elaborado pela Prefeitura de Sítio Novo através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos com aval da Promotoria Pública os trabalhos já começam a mostrar resultado começando pelo sítio Cabeço, em breve a água estará chegando nas torneiras das residências do Distrito Serra da Tapuia, os serviços de correções e testes já estão bem adiantados.
                   
O prefeito Edilson Jr esteve no sítio Cabeço, junto com os secretários; Márcio Serafim, Josimar Ribeiro e Ítalo Câmara, conferindo de perto a chegada da água na comunidade, com essa atitude de está perto do povo conferindo o trabalho feito pelos profissionais da prefeitura, ele pôde comprovar a satisfação dos moradores do Cabeço com à chegada da água. A moradora da comunidade, Edileusa agradeceu ao prefeito pelo empenho e a força de vontade em estar ajudando a solucionar esse terrível problema da falta d'água que eles passaram, não satisfeito o prefeito Edilson Jr visitou várias casas do sítio Cabeço e ouviu mais agradecimentos, e o prefeito sempre deixando claro a cada morador de casas visitadas que, o que os moradores precisassem que estiver ao alcance da prefeitura podiam procurar ele, que o mesmo fará de tudo pra solucionar o possível problema.
                   
O carro-pipa da prefeitura também esteve na Serra de Baixo realizando o abastecimento de cisternas de casas que não estão sendo ainda atendidas pela adutora.
                   
O prefeito Edilson Jr, se disse muito satisfeito em ver a alegria da população do sítio Cabeço com a chegada d'água. "É prazeroso ver que nossa gestão está colhendo frutos e não vou medir esforços para estar junto da população atendendo as reivindicações e anseios da população". disse o prefeito.

                    

via Manchete potiguar 

Postar um comentário