Anuncio!






Foto/Divulgação

O ABC voltou a conquistar o prêmio de Musa do Campeonato Potiguar com a alvinegra Carol Castilho, que foi escolhida como a musa da competição na noite desta terça-feira (2), por um grupo de jurados, na festa de encerramento do Estadual, organizada pela FNF.

Carol trouxe o título de volta para o Complexo Vicente Farache depois de 3 anos.

A última candidata do ABC a vencer o concurso foi Zaira Ferreira, em 2013.

Além de ter conquistado o título de Musa do Campeonato Potiguar 2017, Carol Castilho ainda faturou R$ 3 mil.

O ABC arrastou tudo neste Estadual!

Conheça a musa:

Carol tem 22 anos, sempre frequentou estádio, está namorando atualmente, e está feliz de poder representar o ABC em 2017. A musa falou com o blog e explicou como tudo surgiu.

 

"Tudo começou quando eu topei fazer um trabalho para o Espaço Mais Querido, ainda no ano passado. No começo desse ano, surgiu o convite e fiquei emocionada e super feliz de poder ser a musa do ABC em 2017. Sempre fui de ir ao estádio, a minha paixão pelo ABC vem desde criança, embora eu tenha pais americanos. Antes de atingir a maior idade, ia para os jogos do ABC escondido dos meus pais. Todas as aventuras para ver meu time em campo valeram a pena. Hoje sou a representante do ABC no Concurso Musa do Futebol Potiguar, e espero trazer mais esse título para o Mais Querido.

Agradeço a Deus, pois ele sabe do desejo do meu coração e todos os que me escolheram para ser a musa do ABC." - disse.

Postar um comentário