Anuncio!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e campo de beisebol
A Quadrilha Junina Sertão da cidade de Barcelona-RN se destaca como um dos principais grupos juninos da atualidade Já se apresentou em diversas cidades do estado se consagrando campeã.
            
Ontem não foi diferente, a Junina sertão chega à cidade com mais um titulo de Campeã, dessa vez foi do Festival de Quadrilha Quatrocentão realizado pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (PR), foi às redes sociais para celebrar o sucesso do “Arraiá Quatrocentão” e das quadrilhas vencedoras nas categorias tradicional e estilizada. O festival, que começou na terça-feira 20, chegou ao último dia com a final das quadrilhas estilizadas, neste sábado 24.

Confira a mensagem do prefeito:
Um salve às quadrilhas que participaram do Arraiá Quatrocentão, em especial a campeã na categoria estilizada, Lume da Fogueira (Mossoró) que deu show dentro da quadra, como também a Junina São João (segundo lugar) e Balão Dourado (terceiro) Além da Junina Sertão (Barcelona) vencedora na categoria tradicional.

A Prefeitura Municipal de Barcelona tem apoiado a cultura do município, apoiando todo trabalho desenvolvido, a Junina Sertão ultrapassa os limites da cultura, permite valorizar os jovens e suas potencialidades, Como os demais grupos enfrentam diversas dificuldades, porém conta com a colaboração de amigos e da comunidade para continuar levando a arte, cultura e criatividade aos arraias do Rio Grande do Norte.

Todo o trabalho do grupo é desenvolvido pensando em prestigiar os valores da terra e agradar o público, principal alvo da arte e mostrar para o mundo nossa capacidade de fazer Cultura. 

O Blog Barcelona News parabeniza todos que fazem a Junina Sertão, sabemos das dificuldades, mesmo assim vocês tem colocado não o nome do grupo, mais o nome de nossa querida Barcelona em primeiro lugar.

por Erivan Camara

Postar um comentário