Anuncio!

Neymar marcou dois gols na goleada (Foto: Thomas Samson / AFP) Foto: LANCE!
No primeiro jogo de Neymar diante de sua torcida no Parque dos Príncipes, o PSG goleou o Toulouse por 6 a 2. O brasileiro foi novamente o destaque da equipe, marcando dois gols. Rabiot, Cavani, Pastore e Kurzawa completaram o marcador. Gradel e Jullien descontaram para os visitantes.
O resultado mantém o PSG com 100% de aproveitamento no Campeonato Francês. Agora, a equipe soma nove pontos e lidera a competição no saldo de gols, superando Monaco e Saint-Étienne, outras equipes que só venceram na Ligue 1.
Diante de sua torcida, o PSG controlou o jogo no início e foi para o ataque. Com boas trocas de passes entre os homens de frente, as oportunidades foram surgindo. Neymar quase abriu o placar após passe de calcanhar de Kurzawa. Mas quem acabou marcando foi o Toulouse com Gradel, escorando cruzamento da direita.
Apesar da desvantagem, o PSG não mudou sua forma de jogar e foi pressionando o time visitante. O gol era questão de tempo.
O camisa 10 acertou a trave logo em seguida, após cruzamento de Daniel Alves. Mas era o jogo dele. Aos 30 minutos, ele pegou rebote do goleiro após chute cruzado de Rabiot e deixou tudo igual.
Pouco tempo depois, a dupla novamente entrou em ação. Em bonita tabelinha, Neymar deixou para Rabiot finalizar de fora da área, no cantinho de Lafont.
Na segunda etapa, o PSG perdeu o volante Verratti, que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas os parisienses não sentiram falta do italiano. Em cobrança de pênalti, Cavani fez o terceiro. Jullien tratou de colocar emoção na partida e fez o segundo.

Na reta final da partida, a porteira do Toulouse se abriu. Aos 37, Pastore acertou o ângulo de Lafont e fez o quarto, dando mais tranquilidade ao PSG. Dois minutos depois, Neymar bateu o escanteio para Kurzawa acertar bonito voleio. Nos acréscimos, Neymar, em lance de muita insistência, se livrou dos zagueiros e fez o sexto, para festa da torcida no Parque dos Príncipes.
Fonte: Lance | Terra

Postar um comentário