Anuncio!

Uma notícia esta circulando nas redes sociais vem deixando muitas pessoas assutadas, segundo informações repassado do site revistanp, um possível furacarão vai atingir o Brasil em 2017 e pode ser um possível apocalipse sobre a terra, mas será que realmente isso é verdade?

Furacão pode atingir o Brasil segundo meteorologistas, e 4x mais forte que o furacão que atingiu os EUA, os bombeiros de todo o Brasil estão em estado de alerta por conta de um possível furacão previsto para este mês em terras brasileiras.

O IMBRAIM (Instituto de Meteorologista Brasileiro Associado Internamente) deixou claro
que há cerca de 85% de chances de um furacão passar pelo Brasil ainda esta semana.

“Provavelmente conheceremos a fúria de um furacão. E preparem-se pois o furacão que está se aproximando terá cerca de 10 vezes mais força que o Katrina, que devastou os EUA em 2005. É bom que estejamos preparados para o pior, por isso os bombeiros já estão fazendo um treinamento próprio para lidar com este tipo de situação” disse Fraga Mello, capitão de emergências do IMBRAIM.

O Gospel Five entrou em contato com o INMET, eles informaram que não estão sabendo deste acontecimento no Brasil, entretanto a notícia tem criado medo por parte de algumas pessoas.

Via Gospel five

Postar um comentário