Anuncio!


O ABC segue com seu rumo administrativo sem um nome definido para o cargo de presidente. Desde a saída do ex-presidente Judas Tadeu, o alvinegro passou a ser presidido pelo conselheiro Paulo Tarcísio. Em busca de um nome para assumir a presidência do clube de forma definitiva até o fim de 2018, o Conselho Deliberativo abriu na semana passada, um novo processo eleitoral. Na ocasião, nenhuma chapa se inscreveu. Com isso, um novo processo eleitoral foi aberto.

Na última segunda-feira (27), a chapa composta por Paulo Tarcísio e Tacinildo Pegado se inscreveu como postulante a assumir as rédeas do clube. Ao final do processo eleitoral, com apenas essa chapa inscrita, ficou definido que, no próximo sábado (2), no Complexo Vicente Farache, o conselheiro Paulo Tarcísio será aclamado como novo presidente do ABC; Tacinildo será o vice-presidente do clube.

Tarcísio irá conduzir o clube até dezembro do próximo, quando terminaria o mandato de Judas Tadeu e, também, quando será realizada a nova eleição para escolher o novo presidente do clube para o triênio 2019 à 2021.

Postar um comentário