Anuncio!


Uma final movimentada e com fortes emoções do começo ao fim tomou conta do gramado do estádio municipal , entre  Cruzeiro x Confiança , válido pelo Copa Emancipação na cidade de Barcelona  realizado neste Domingo  (17 ).

O bom público que esteve no local, pôde ver duas equipes dispostas em busca do gol e do título. Além disso, o bom equilíbrio entre as duas equipes fez com que o jogo terminasse em empate no tempo normal: 0 a 0.



O Cruzeiro, aos 30 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela direita, Paulo carregou a bola para o meio e chutou colocado, e o goleiro fazendo um lindo defesa  .


O ritmo não mudou no segundo tempo e a equipe do Confiança  buscou o gol aos 10 minutos da etapa complementar, com Alex   chutando de fora da área.
Decisão vai para os pênaltis:
Com o resultado no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Em uma das cobranças, o jogador  do Confiança  bateu  a bola na mão do goleiro Leandro . Ze Carlos  do Cruzeiro converteu firme o pênalti, no canto  do goleiro Pitila , decretando o título para a equipe do Cruzeiro . Placar final das penalidades: 3 a 2.
O goleiro Leandro do Cruzeiro foi o goleiro menos vazado e o prêmio de artilheiro foi para Galego do R 10  com  4 gols .





Postar um comentário