Anuncio!




A Copa Emancipação entrou na sua fase decisiva, e neste final de semana aconteceu as  quartas de final. Quatro jogos foram  disputado  em partida única – famoso mata-mata – a vaga para semifinal. Foram  dois jogos no sábado, e outros dois no domingo.


No sábado no primeiro jogo a equipe do Cruzeiro jogou mal  e quase não vencia a equipe do vila real da comunidade do Arisco e nos minutos finais levou o gol e ficou de fora das semi finais .


No segundo jogo a equipe do gold star venceu o santos em um jogo acirrado ,onde o placar ficou 1 x 1 e a decisão  foi nos pênaltis e o gold star levou a melhor vencendo por 3 x 2 .

No domingo, no primeiro jogo o confiança eliminou o grêmio que era o bicho da competição , a equipe do grêmio entrou em campo perdido, levando sufoco ,mas quem marcou primeiro foi o grêmio aos 20 do segundo tempo ,a jogo pegou fogo, bola ia e bola vinha , aos 34 o goleiro do confiança se machucou, como não tinha outro goleiro o zagueiro foi para o gol e logo em seguida o confiança empata o jogo , o zagueiro e agora goleiro fez mas duas grande defesa difícil e levando o jogo para as penalidades onde o confiança garantiu a vaga das semi finais .



no segundo jogo o campo não segurou o ataque matador do R10 e perdeu por 3 x 1 .


confiras os jogos da semi finais 

Cruzeiro x Gold star 
Confiança x R10   











Postar um comentário