Anuncio!




                    
A Prefeitura de Jucurutu manteve a tradição de realizar o maior Natal do Rio Grande do Norte. A noite deste domingo (24) ficou marcada na memória dos jucurutuenses com uma das melhores programações de todos os tempos. O prefeito Valdir Medeiros comemorou o crescimento do evento que já faz parte do calendário turístico do estado. Uma super estrutura foi montada com dois palcos, sonorização e iluminação.
A multidão com turistas de diversos municípios lotou todos os espaços, brincou, dançou e se emocionou. A Polícia Militar e os seguranças contratados garantiram a ordem e a tranquilidade do festejo.
“Este ano realizamos o maior Natal de todos os tempos, graças ao empenho de toda equipe da prefeitura. Agradeço a todos os jucurutuenses e visitantes que fizeram do nosso Natal uma festa tranquila, sem violência, como também aos policiais que preservaram a segurança do maior Natal do Estado”, destacou o prefeito Valdir.
As atrações deram um show à parte. Giannini Alencar abriu a festa com sua alegria contagiante, tendo como segunda atração o ritmo envolvente de Janaína Alves. Henry Freitas subiu ao palco trazendo todo o swing; Rubinho, ex-Mauricinhos, cantou sucessos da atualidade e relembrou canções que marcaram sua carreira; e Pedrinho Pegação subiu já ao raiar do dia finalizando a festa com seu repertório irreverente.

Postar um comentário