Anuncio!

                                          

Com a bênção do padre Ramos o novo estúdio da Rádio Potengi AM, localizado na Rua Teodorico Bezerra, Bairro Santa Luzia, em nossa cidade foi inaugurado nesta terça-feira, 16 de janeiro, com a volta do Programa Político. Participaram do programa, o proprietário da emissora, Theodorico Neto, o prefeito Naldinho, o Presidente da Câmara Allysson, além de várias autoridades.

A Emissora do então proprietário hoje, Theodorico Neto, tem mais de 20 Anos de Historia na Região. Ele comprou a emissora, sintonizada no prefixo 1.210AM, em 2011, ao empresário Carlos José Mendes, ex-marido da deputada estadual Márcia Maia e desde então vem fazendo enormes investimentos na estação. Além de construir novos estúdios, substituiu todo o antigo equipamento, à base de válvulas anacrônicas e difíceis de adquirir, por um de última geração. 


O prefeito Naldinho informou ao blog que depois de uma reunião realizada hoje (15) com Apriginho, responsável pelo som e pelo palco, com representantes de bandas, segurança e de outros serviços, gastos foram reduzidos consideravelmente, ficando decidido que haverá os quatro dias de carnaval (de 10 a 13 de fevereiro) no Pavilhão do Povo, em São Paulo do Potengi.

As bandas que animarão as quatro noites do Carnaval de Todos são as seguintes. De fora: Messias Paraguai, Túlio Milionário, Forró Feitiço e Samba Gueto. Prata da casa: Joélica Diniz, Alexandre Moreira, Eudes e Raíssa, Beto Show, Igor e Zíngaros.

Na segunda carnavalesca haverá o tradicional Arrasta Kenga, que reúne milhares de foliões vindos de toda parte.


via spp noticias 





Postar um comentário