Anuncio!

Barcelona: Suplente de vereadora Maria de Euridice adere ao grupo político do prefeito Neto Mafra
O prefeito Neto Mafra (PSDB), da cidade de Barcelona anuncia a adesão de uma suplente de vereadora, depois da adesão da vereadora Ana Cristina Duarte do Nascimento (PRB), agora foi à vez de Maria das Dores Neves de Sena se unir ao projeto político de Neto Mafra. 
Maria das Dores obteve 174 votos na ultima eleição, pela coligação apoiada pelo ex-prefeito Carlos Zamith de Souza, mas de acordo com informações a mesma não estava satisfeita com o grupo politico liderado pelo ex-prefeito. 
Ao ser perguntado sobre sua decisão, a mesma foi enfática ao dizer: “Estou indo para o lado do grupo politico que verdadeiramente deseja o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”. 
A suplente de vereadora destacou o carinho e amizade que sempre nutriu pelo prefeito e declarou que sempre teve desejo de se aliar ao seu grupo, disse também que chega para somar esforços em prol do melhor para Barcelona. 

A cada dia que passa o ex-prefeito Carlos Zamith perde aliados e eleitores, e sua situação fica a cada dia mais complicada.
via Barcelona news 

Postar um comentário