Anuncio!

                 
Representantes do partido Solidariedade da região Potengi estarão reunidos no próximo dia 3 de março, às 14h, na Câmara Municipal de Barcelona (RN), para o encontro regional da legenda. O engenheiro Brenno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, vai apresentar o Plano de Governo do Solidariedade que será usado caso o partido confirme que terá candidato a Governador em 2018.
O evento faz parte de uma maratona de reuniões que o Solidariedade fará nas próximas semanas para mobilizar seus militantes sobre a maior campanha eleitoral da história do Rio Grande do Norte que se avizinha.
“Pela primeira vez um partido popular moderado e de centro, que não pertence à esquerda ou à direita, está desafiando as grandes oligarquias e pode, de verdade, vencer Alves e Maia em uma eleição. Para isso, precisaremos de organização e cumprimento de metas, são essas orientações que precisamos passara para nossos filiados”, explica o deputado Kelps Lima.
Anna Rafaella, filha do ex-prefeito Carlos Zamith, estará neste sábado com KelpsMagnólia e Brenno Queiroga participando do Encontro Regional do Solidariedade na Câmara Municipal de Barcelona. Na oportunidade, Anna Rafaella convida todos os amigos de Carlos Zamith para participarem do encontro.
via cn

Postar um comentário