Anuncio!



O burburinho acabou. Alex Padang, empresário e dono da banda Cavaleiros do Forró, anunciou nesta quinta-feira (15) o retorno de Jailson e Ramon ao grupo. Peruano, que atualmente comanda a banda, ficará por mais 5 meses e seguirá carreira solo.


Há várias semanas não se falava em outra coisa nos bastidores a não ser no retorno dos dois cantores. Padang chegou a publicar fotos em suas redes sociais de reuniões com os artistas. Hoje chegou o dia da confirmação oficial através de uma longa nota de esclarecimento. (Leia abaixo).


O texto não fala na volta de alguma ex-cantora. Com a morte de Eliza, o nome de Danny Miller passou a ser um dos mais lembrados para o retorno à banda potiguar.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho através desta esclarecer à minha "Nação Forrozeira" que estou me desligando da empresa EROSOM Produções e Eventos LTDA (a partir do dia 28 de fevereiro) da qual fiz parte durante 5 anos e construi uma Família que levarei em meu coração para sempre.
Hoje só tenho a agradecer por toda confiança que Erociano Feliciano e Ewerton Thiago depositaram em mim, por todo cuidado, atenção e carinho que Beta (minha segunda mãe) me deu durante todo esse caminhar, à equipe de músicos e funcionários, o meu muito obrigado pelo companherismo.
Levarei em minha bagagem muito mais experiência e o mais importante: Amigos que a Música me deu.
Assim, a partir do dia 1° de março estarei de volta a empresa PADANG Promoções, onde fiz carreira por 10 anos e hoje o destino me traz aos palcos da CAVALEIROS DO FORRÓ mais uma vez.
Espero que todos os meus FÃS continuem a acompanhar meu trabalho aonde estiver, pois o que mais amo fazer nesta vida é levar alegria e espalhar emoções com o dom que Deus me deu.

Postar um comentário