Anuncio!



A Seleção de São Paulo do Potengi (ADESPP) enfrentou na noite desta sexta (18) no Ginásio Aluízio Alves, a forte equipe do Nossa Terra de Ceará Mirim em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Potiguar 2018 promovido pela Liga Norteriograndense de Futsal.
O time da casa começou surpreendo com o treinador Jadson utilizando o goleiro linha e mesmo criando algumas oportunidades não conseguiu abrir o placar. A equipe tocava bem a bolava, mas faltava velocidade para vencer a marcação de Ceará Mirim. O jovem Matheus Marques que é goleiro já vinha treinando fazendo a função como goleiro linha e o treinador quis por em prática. Após os primeiros 8 minutos o treinador começou a fazer as mudanças. Saíram Matheus, Marquinhos, Renan, Léo e Guinha para as entradas do goleiro Kaká, Serginho, Dentinho, Jackson e Júnior. A equipe da casa continuou melhor e criava algumas chances mas sempre esbarrava nas boas defesas do goleiro Carlinhos. Apesar do domínio da partida foi a equipe visitante que abriu o placar em um contra ataque aos 16 minutos do primeiro tempo com Deylson, 1 a 0 Ceará  Mirim, placar que persistiu até o fim da primeira etapa.


No segundo tempo o treinador Jadson colocou a garotada em quadra. Igor, Felipe e Rodrigo colocaram correria no jogo e criaram várias situações de empatar a partida, mas o goleiro Carlinhos estava numa noite iluminada e fazia defesas espetaculares. De tanto insistir a ADESPP chegou ao empate aos 14 do segundo tempo com Jackson Taipu, 1 a 1. A torcida se animou e empurrou o time da casa até o último minuto de partida mas o placar final foi mesmo 1 a 1.

A ADESPP joga agora apenas no dia 16 de junho, fora de casa contra a Seleção de Touros.







Ficha Técnica:

ADESPP 1 x 1 Nossa Terra

Gols: Jaksos Taipu x Deylson


ADESPP – Matheus Marques, Kaká, Renan, Marquinhos, Guinha, Leo, Dentinho, Jackson, Junior, Serginho, Rodrigo, Igor, Felipe e Rivan. Tec. Jadson José


CEARÁ MIRIM – Carlinhos, Messias, Jomario, Nilton Vinicius, Deylson, Allisson, Lauro, João Pedro, João Victor José Victor, Joilson. Tec. Iberê Barreto


Arbitragem: José Agnaldo Monteiro (Mimo) e Cláudio Roberto de Souza


Local: Ginásio Aluízio Alves - São Paulo do Potengi/RN

Público Pagante: 262

Renda: R$ 524,00

Fotos: Zé Carlos Brandão

Postar um comentário