Anuncio!




Imagem aérea mostra inundações causadas pelas fortes chuvas em Touros (Foto: Divulgação/Defesa Civil )

A Prefeitura Municipal de Brejinho, no Agreste do Rio Grande do Norte por meio da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, lança uma campanha com o objetivo de receber doações para ajudar as mais de 8 mil pessoas do Município de Touros que estão desabrigadas em razão das fortes chuvas que deixaram a praia do litoral norte em estado de emergência.

A iniciativa está voltada para a arrecadação de água, colchões, roupas, agasalhos e alimentos perecíveis e não perecíveis, material de higiene e limpeza, camas, geladeiras, filtros para água, material escolar, sandálias, tênis, lençóis e toalhas. As arrecadações serão destinados às famílias que enfrentam o problema.

Destacamos que todas as ajudas serão bem-vindas, tendo em vista que algumas famílias perderam praticamente tudo. A partir desta quarta-feira, 11 de julho, a Defesa Civil estará recebendo as doações na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento (SEMAD), Rua: José Batista, 251, Centro, Brejinho/RN, em horário de expediente das 7h às 13h.


No VNT da Assecom PMB 



Postar um comentário