Anuncio!

A questão hídrica é mais uma das bandeiras de luta apresentada pelo candidato a deputado estadual, Adjuto Dias (MDB). Durante entrevista na rádio Povo, Rural e Caicó, nesta sexta-feira, 31, ele se posicionou favorável a projetos que garantam abastecimento de Caicó e demais municípios do Seridó.

"Um dos problemas que trava o nosso desenvolvimento é a questão hídrica e precisamos ter maior atenção. Obras estruturantes estão em andamento, como a Barragem de Oiticica e a Transposição do Rio São Francisco, que, quando concluídas, daremos salto no desenvolvimento. Estamos vivendo um momento histórico e decisivo pro futuro do Seridó”, destacou.

Ele enfatiza, ainda, que a interligação das bacias da região também será sua luta constante. “Vamos fortalecer o tema na Assembleia e atuar junto à bancada federal. A interligação de nossas bacias, após a conclusão de Oiticica e a transposição das águas do São Francisco, representará a independência hídrica do nosso Seridó".
                                                                          ADESE
Adjuto Dias também conheceu,  nesta manhã, a atuação da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó. “A ADESE tem uma atuação importante, sobretudo nos projetos e na luta pela questão hídrica, com atuação junto a órgãos de gerenciamento, como ANA, IGARN, Semarh. Conhecemos as demandas e vamos ser parceiros na luta por projetos que fortaleçam o Seridó”, finalizou.

Postar um comentário