Anuncio!



O evento contou com a participação de produtores, patrocinadores e jornalistas

Nesta segunda-feira foi aberta oficialmente a agenda de compromissos do Miss & Mister RN Internacional. O evento aconteceu nesta segunda (17) no Quiosque Brahma do Praia Shopping. Ao todo 21 misses e 7 misters representantes de várias cidades do Rio Grande do Norte foram apresentados. Nesta quarta-feira enfrentarão a etapa estadual da seleção que elegerá os melhores candidatos para a etapa nacional do concurso, que acontece em Vitória, no Espírito Santo, entre os dias 20 e 22 de novembro.




Além dos candidatos, a Miss Brasil Internacional 2018, Vanessa Fernandes, que também é potiguar, marcou presença no evento. A modelo de apenas 20 anos, foi eleita Miss Brasil Internacional 2018 em novembro do ano passado e há 4 meses assinou contrato de dois anos com uma empresa coreana e atualmente mora na Coréia do Sul, onde trabalha como modelo e estuda. No evento, posou para fotos e esbanjou simpatia e carisma aos conterrâneos que estão seguindo os seus passos, além da atenção especial ao público que prestigiou mais um evento promovido pelo produtor e diretor do Miss & Mister RN Internacional , Francisco Oliveira, responsável por coordenar grandes misses como: Larissa Costa (MissBrasil – 2009), Paula Joseane (Miss Brasil Tour 2017) e Vanessa Fernandes (Miss Brasil Internacional 2018).

A etapa estadual será realizada nesta quarta-feira (19), no La Mouette Recepções, às 20h30 com os candidatos ao Miss & Mister Internacional. As senhas para o evento já estão à venda e podem ser obtidas no Quiosque Brahma, no Praia Shopping.


Multi Comunicação

Postar um comentário