Anuncio!


Foi na Plaza Casa Show, em Natal, hoje (02) à noite que o candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB) encerrou sua campanha na capital. Um número incalculável de eleitores estiveram presentes ao evento que contou com as presenças de várias lideranças políticas. Entre elas, os candidatos a senado Garibaldi Alves Filho e Antônio Jácome. E vereadores Preto Aquino (Patriota), Sueldo Medeiros (PHS), Chagas Catarino (PDT), Luiz Almir (Avante), Felipe Alves (MDB) e Ney Júnior (PSD), bem como o vereador licenciado e chefe da Casa Civil da Prefeitura, Kleber Fernandes (PDT).

Emocionado com tamanho manifestação popular, Adjuto agradeceu ao povo e disse que ‘no meu mandato não esquecerei o carinho recebido pelo povo de Natal’.

Também esteve presente o prefeito de Natal Álvaro Dias que destacou: ‘Adjuto vai representar o Seridó na assembleia legislativa. É um jovem que tem condições de fazer política com modernidade e dinâmica. Fará uma parceria com nossa gestão para ajudar no desenvolvimento de Natal. A área de segurança terá uma atenção especial Ele tem experiência como delegado da Polícia Civil para trazer gestões que garantam o bem estar do cidadão’, disse Álvaro.

Garibaldi, Jácome outras lideranças não mediram palavras para elogiar a candidatura de Adjuto que deverá ser um dos candidatos mais votados no Rio Grande do Norte para a assembleia legislativa.

Postar um comentário