Anuncio!


Fátima Bezerra (PT) teve uma votação expressiva na Região Potengi. Ela venceu em 8 dos 11 municípios, enquanto Carlos Eduardo (PDT) venceu em 2 e Robinson (PSD) venceu em 1. A maioria de Fátima Bezerra sobre Carlos Eduardo no Potengi foi de 8.079 votos, o que representa muito. Foi quase a mesma vantagem que Fátima teve em Mossoró (2º maior colégio eleitoral do RN) sobre o pedetista: 9.391.

Na Região Potengi, Fátima obteve 24.028 votos (47% dos votos válidos), Carlos Eduardo obteve 15.949 votos (31% dos votos válidos) e Robinson Faria obteve 8.851 votos (17% dos votos válidos). 2.481 pessoas votaram em outros candidatos (5% dos votos válidos).

Os municípios que Fátima venceu: Barcelona, Bom Jesus, Ielmo Marinho, Lagoa de Velhos, Riachuelo, Santa Maria, São Tomé e Senador Elói de Souza. Em quase todos os municípios com grande vantagem. Em Senador Elói de Souza foi a maior vantagem pra Fátima com 1.953 votos de maioria.

Os municípios que Carlos Eduardo venceu: São Paulo do Potengi e São Pedro. Na capital do Potengi a maioria foi de apenas 80 votos e em São Pedro foi apenas 37 votos.

O município que Robinson Faria venceu: Ruy Barbosa. Lá, Robinson conta com o apoio do prefeito Tiquinho e venceu o 2º colocado Carlos Eduardo com maioria de 115 votos. Lá foi o único município que Fátima ficou em 3º lugar com 640 votos.


SPP NEWS

Postar um comentário