Anuncio!


O candidato a deputado estadual, Adjuto Dias, encerrou a série de entrevistas com candidatos a cargos públicos no programa Panorama 95 FM, emissora do Sistema Rural de Comunicação, na manhã desta quarta-feira, 4 de outubro. Entre os assuntos abordados, ele destacou a necessidade de união de esforços para reduzir gastos da Assembleia Legislativa do RN e devolver sobras para que o poder executivo possa enfrentar a crise fazendo os investimentos necessários para a população.

“Esse é um tema muito importante e precisamos debater sobre isso. Precisamos compreender que não é só um deputado economizando que vai resolver a situação, mas sim todo o Poder Legislativo. É claro que, em particular, vou fazer, sim, minhas economias para contribuir com a economia da Assembleia. Contudo, mais que isso, todos os parlamentares precisam ter o comprometimento na redução das despesas. O meu compromisso é de sensibilizar meus pares nesse sentido”, destacou Adjuto.

Ele ainda reforçou que a economia do legislativo precisa ser devolvida para o executivo. “Não adianta só a economia de um deputado ou o enxugamento das despesas de todos os deputados, se esse dinheiro não for revertido para a população. Essa economia não pode ficar na própria Assembleia. Precisa ser devolvida para o executivo para o investimento em saúde, em educação, em segurança. Esse dinheiro é útil para melhorar os serviços básicos da população”, disse Adjuto.

*Crise hídrica*
Durante a entrevista, o tema crise hídrica também foi tratado. Para Adjuto Dias, “é preciso lutar pela integração dos nossos reservatórios e essa é uma luta que vamos travar na Assembleia e com a nossa bancada federal. Lutaremos, sim, por isso”.

*Fortalecimento do Seridó*
O crescimento das regiões do estado foi destaque na entrevista. Para o candidato, “Carlos Eduardo tem tratado desse assunto com muita ênfase e eu defendo com muito compromisso. Fortalecer as regiões, principalmente o Seridó, com o incentivo fiscal, com investimentos no interior e com a atração turística e econômica”.

Postar um comentário