Mesmo com cinco desfalques no time titular, o ABC venceu o Santa Cruzde Natal por 1 a 0 no estádio Frasqueirão nesta quarta-feira. O único gol da partida foi marcado pelo meia Xavier, de cabeça, ainda no primeiro tempo.
O jogo era válido pela 6ª rodada do Campeonato Potiguar.
O confronto foi de poucas oportunidades nos dois tempos e contou com um ABC melhor nos minutos finais da primeira etapa e segurando o resultado no final do segundo tempo. No fim, o Alvinegro atuou no gasto para vencer e seguir na ponta com 12 pontos.
O Santa Cruz segue sem vencer na competição. O clube chegou ao seu sexto jogo na competição, agora com quatro empates e duas derrotas.
Globo e Potiguar empatam
O Globo FC empatou por 0 a 0 com o Potiguar de Mossoró no estádio Barretão nesta quarta-feira e segue na segunda posição do 1º turno do Campeonato Potiguar com 9 pontos, mas vê sua posição ameaçada neste momento. O Potiguar chegou a 3 pontos, é o penúltimo colocado, porque perdeu seis pontos em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).
Palmeira e Assu sem gols
No outro jogo da rodada, Assu e Palmeira-RN também ficaram no 0 a 0 no Nazarenão, Goianinha.
Nesta quinta-feira (31), o América com 7 pontos poderá ultrapassar o Globo. Vai jogar no Arena das Dunas contra o Força e Luz, último colocado com 2 pontos.
Globo Esporte