O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado por moradores, que tentaram linchá-lo, e depois levado à Central de Flagrantes pela Polícia Militar

Desesperada após ter sido abordada por um homem enquanto andava na rua, uma mulher não identificada reagiu a um assalto e correu atrás do ladrão. Na perseguição, ela acabou caindo e machucando a testa, acima do supercílio, em plena luz do dia na Rua Novo Hamburgo, Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. Já o suspeito acabou sendo capturado alguns metros depois pela população.
Segundo informações de populares, a mulher não é moradora do bairro e teve os pertences recuperados depois que os vizinhos tentaram linchar o suspeito, que não foi identificado. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem aborda a mulher e a segura pelo braço, tenta pegar os objetos, mas ela dispara contra ele. Ao tombar, ela bate o rosto no no chão.
Ameaçado pela vizinhança, o ladrão apanhou, devolveu os pertences e ficou esperando a chegada da Polícia Militar. Em seguida, ele foi levado à Central de Flagrantes.