No local, foram encontrados materiais utilizados pelos criminosos na ação

Até o momento, ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Foto: Polícia Militar/Reprodução
Criminosos invadiram na madrugada desta segunda-feira (7) uma farmácia e arrombaram um caixa  eletrônico após quebrarem a parede do estabelecimento na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. Durante a madrugada, a gerente da farmácia foi acionada pela equipe de segurança privada que monitora o local para verificar a situação.
Os bandidos arrombaram um galpão ao lado do estabelecimento para ter acesso ao prédio. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. No local, foram encontrados cilindro, bateria de carro e um maçarico, que possivelmente foram utilizados na ação dos criminosos. Essa é a segunda vez que o terminal é alvo de criminosos no período de duas semanas.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos não conseguiram violar o compartimento das cédulas. Policiais da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e peritos do Instituto Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foram acionados para realizar as primeiras vistorias.