A odontóloga caicoense Stéphany Larissa vem se destacando em procedimentos de harmonização orofacial, devolvendo aos seus pacientes a auto estima e o bem estar. O procedimento que é indolor, pode ser usado tanto para a forma estética como para corrigir funções básicas que foram perdidas ao longo do tempo.
Indagada sobre os tipos de procedimentos adotados no seu consultório, ela disse que usa Ácido Hialurônico, Toxina Botulínica, fios de sustentação, a famosa Bichectomia, entre outros procedimentos utilizados de acordo com cada caso do paciente.
A técnica é feita das mais variadas formas, com diferença tanto nos pontos de aplicação como na dosagem de toxina botulínica aplicada. Ainda em relação à técnica, independente de qual for a escolha, é muito importante que o profissional tenha em mente a região anatômica de aplicação, e esteja atento a fim de evitar que o músculo risório seja afetado pela ação toxina botulínica, o que poderia gerar assimetria no sorriso.
Sobre a durabilidade dos procedimentos, ela explica que depende de um organismo para o outro, podendo ter que ser renovado de seis meses até um ano da aplicação.
A caicoense que atende nos municípios de Currais Novos, Natal, Parnamirim, dentre outras cidades, ainda aproveitou para destacar que o resultado do procedimento pode ser conferido na hora, e que com o passar dos dias ainda fica mais harmônico, já que é comum um pequeno inchaço ao termino do procedimento.