América derrota Palmeira e é vice-líder da Copa Cidade do Natal Foto: Maria Clara Mayumi/FNF
América derrota Palmeira e é vice-líder da Copa Cidade do Natal Foto: Maria Clara Mayumi/FNF
Em noite de três gols do atacante Adriano Pardal, América bate a equipe de Goianinha e assume vice-liderança com 7 pontos. As equipes de América de Natal e Palmeira de Goianinha entraram em campo na noite dessa quinta-feira (24), na Arena das Dunas, em jogo atrasado da 3ª rodada. O time Alvirrubro venceu a partida pelo placar de 3 a 0.

Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Logo aos 8 minutos, o atacante Adriano Pardal recebeu bola rasteira na área e abriu o placar para o time do América. No lance seguinte de ataque, o atacante Jean Patric sofre pênalti na área, na cobrança Adriano Pardal marca e amplia o placar para o América. O terceiro gol do time da capital saiu aos 16 minutos e com o atacante balançando mais uma vez as redes.
Com o resultado o América assumiu a vice-liderança da Copa Cidade do Natal, 1º turno do Campeonato Potiguar 2019, com 7 pontos. A equipe do Palmeira ocupa a 4ª colocação somando 4 pontos. O primeiro lugar é do ABC.
Nos próximos jogos, válidos pela 5ª rodada, o América enfrenta a equipe do Globo no próximo domingo (27), às 17h20, na Arena das Dunas. Já o Palmeira só volta a jogar no dia 6 de fevereiro, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas, às 15h.