Após o sucesso da sétima edição do Sambagada, no dia 4 de janeiro, os veranistas do litoral norte já se preparam para outro grande evento em Jacumã, no município de Ceará Mirim. Trata-se do primeiro Verão Retrô, que acontecerá no dia 18 de janeiro, também no Restaurante Naf Naf, reunindo grandes atrações que atuam no estado: Circuito Musical, Verdadeira Chama e Messias Paraguai. 


Com a proposta de recordar os veraneios antigos e levar alegria e nostalgia em um cenário paradisíaco, a festa proporcionará reencontros de amigos de infância e adolescência ao som das melhores trilhas musicais que marcaram época na década de 90 no solo potiguar. “A ideia é relembrar as músicas e danças dos pagodes, sambas e forrós que tocavam há 20 anos, 30 anos, em uma estrutura diferenciada, com conforto e qualidade”, ressalta um dos sócios da Mestiço Produções, Iury Bagadão.


A festa inicia às 20h e terá seria horas de duração. O primeiro lote de ingressos estará à venda, a partir desta quinta-feira, dia 10, na Gourmeria, da Av. Afonso Pena, na CVC do shopping Midway Mall e também no Restaurante Naf Naf. As senhas de acesso do lote promocional custam R$ 100,00 (inteira) ou *_R$ 50,00 (meia entrada para estudantes ou ingresso social - com entrega de 1kg de alimento não perecível)._* 


CARNAVAL

A Mestiço Produções também já vem se dedicando à organização da tradicional Folia de Momo na Praia. No sábado de Carnaval, dia 2 de março, realizarão a 6ª edição de “A Republicana” no espaço A Republicana. O evento, considerado sucesso na região, é à beira mar e conta com mega estrutura para dar conforto aos foliões. As atrações ainda estão sendo definidas, assim como pontos de vendas.


 *MESTIÇO* 

A Mestiço Produções aposta no conceito de surpreender o público com experiências diferenciadas e se concretizou no fim de 2018, mas já com portfólio conceituado, uma vez que seus sócios empreendem eventos consolidados, como Arraiá da Tábua, do restaurante Tábua de Carne e a maior festa de ex-alunos do país, a do Colégio Marista.




 _Multi Comunicação