Um dos principais jogadores do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Fessin sofreu uma lesão assustadora na noite terça-feira (8), contra o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu. Ainda antes do fim da partida, o Timão confirmou fratura na tíbia da perna direita.

Ituano e Corinthians empatavam por 1 a 1, aos 40 minutos do primeiro tempo, pela terceira rodada do Grupo 17 da principal categoria de base do país, quando quando o incidente aconteceu — os times terminaram empatados em 2 a 2. O técnico do time principal do Timão, Fábio Carille, acompanhava a partida.
Fessin, que em 2018 chegou a treinar entre os profissionais do Timão, foi lançado no ataque no final do primeiro tempo e levou a pior com o goleiro adversário. Nas imagens, é possível ver o que seria a ruptura da perna. Uma ambulância entrou em campo e o jogador foi prontamente aplaudido por todos que estavam no estádio.
Segundo a assessoria de imprensa do Corintihans, Fessin foi encaminhado para o Hospital São Camilo, em Itu. Depois dos exames iniciais, o time confirmou que o atleta passará por cirurgia na manhã desta quarta, no Hospital São Luiz, em São Paulo. O médico do clube, Ivan Grava, comandará o procedimento.
O Corinthians abriu o placar com Roni, aos 3 minutos do primeiro tempo. Oito minutos depois, Martinelli empatou para o time da casa. No segundo tempo, Fabrício Oya, aos 5 minutos; e Martinelli, de novo, aos 15 minutos, marcaram os gols do empate por 2 a 2. Com a primeira posição no grupo, o Corinthians enfrenta o Porto-PE na segunda fase. Já o Ituano encara o Red Bull Brasil.
Via noticias do passaro
Tocador de vídeo
00:00
00:00