Suspeito de manter esposa sob cárcere usa tornozeleira eletrônica. Foto: Cedida/Polícia Civil
Suspeito de manter esposa sob cárcere usa tornozeleira eletrônica. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (23), na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal, sob suspeita de manter a esposa sob cárcere privado e abusar da filha de apenas 10 anos. O caso só foi descoberto graças a denúncia feita pela família da vítima. De acordo com a polícia, o suspeito foi identificado como José Raimundo, de 38 anos. Ele usa uma tornozeleira eletrônica e disse já ter sido condenado por tráfico de drogas.
José Raimundo estaria mantendo a esposa, que possui 25 anos, em cárcere privado há pouco mais de um mês. Ela também seria vítima de violência doméstica e, ainda segundo os depoimentos, ele teria abusado da própria filha. O estupro ainda não está comprovado e precisará ser investigado, inclusive com a realização de exame sexológico na criança.
O suspeito e as duas vítimas foram encontrados na rodoviária de São José de Mipibu, cidade que fica a 5 quilômetros de Nísia Floresta, por volta das 15h30. No momento da prisão, José Raimundo estaria obrigando a filha e a esposa a pedir esmola para conseguir dinheiro que seria usado na fuga da família. Para os investigadores, ele agiu assim porque já desconfiava que seria denunciado.
Via op9