Houve também um outro ferido, que foi conduzido ao Hospital Santa Catarina. Confronto aconteceu no bairro Parque dos Coqueiros

Um suspeito não identificado morreu e um policial militar do Batalhão de Choque foi baleado durante um confronto no bairro Parque dos Coqueiros, Zona Norte e de Natal. O PM, ainda não identificado, foi atingido na costela, socorrido e conduzido ao Hospital Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (4). Câmeras de segurança privada flagraram o momento do confronto, assista.
De acordo com a própria corporação, o soldado estava saindo de casa em direção ao ponto de ônibus quando foi abordado por uma dupla que chegou numa motocicleta, anunciou o assalto e o PM reagiu. Houve uma intensa troca de tiros em que um segundo suspeito também foi alvejado e conduzido ao Santa Catarina.
No local do crime, a polícia encontrou uma tornozeleira eletrônica e celulares, o que leva a acreditar que a dupla já havia realizado outros assaltos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil realizaram os procedimentos de praxe.