Currais Novos (RN) – Depois de muita chuva e desafios de terreno, o Rally RN 1500, um dos mais fortes e queridos do calendário, completou sua 21ª edição. E a maioridade veio com mais uma prova bastante disputada, com vários vencedores de etapa e, no fim das contas, uma mescla de gerações alcançando o topo do pódio nas categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs.
As vitórias na quarta etapa, Currais Novos/Currais Novos, com 187,77 km, com 104,69 Km de especial, foram fundamentais para definir os campeões em cada uma das categorias.
Gregório Caselani, nas motos, Riamburgo Ximenes/Flávio França, nos UTVs, Giovanni de Costa Ramos Filho, nos quadriciclos, e Mauro Shenekemberg/Filipe Biachini, na carros ganharam a etapa e ficaram com os títulos em 2019.
Na disputa dos UTVs, o cearense Riamburgo Ximenes e o potiguar Flávio França conseguiram se recuperar das dificuldades do terceiro dia para garantir, com o primeiro lugar na etapa, o título justamente no dia que França completa 50 anos, totalizando 7h27min06seg. “Sensação maravilhosa, uma vitória linda.