_Dickson Júnior propôs Audiência Pública_ 


A Câmara Municipal de Natal debaterá o preço do Gás Natural Veicular (GNV) praticado em Natal na próxima sexta-feira, 05, a partir das 9h, no Plenário Érico Hackradt. Por proposição do vereador Dickson Júnior (PSDB), a Audiência Pública contará com a participação de órgãos públicos, sociedade de economia mista, empresários instaladores do kit gás, revendedores de combustiveis e representantes dos segmentos que trabalham com o combustível.


“Fomos provocados por usuários, que reclamam que nosso GNV é um dos mais caros de todo o Brasil e que são revoltados pelo alto valor do investimento no kit gás. Já tivemos conversas iniciais com distribuidora, revendedores, entidades representativas e todos têm passado suas situações. Por isso queremos contribuir para tentar melhorar os valores deste combustivel, saindo com encaminhamentos para esse problema que prejudica usuários, mas também empresarios”, ressalta Dickson. 


Foram convidados representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsep), Companhia Potiguar de Gás (Potigás), Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do RN (Sindipostos/RN), Sindicato dos Taxistas, Associação dos Motoristas Autônomos por Aplicativos (AMAPP/RN), Detran/RN, entre outros.