Seguindo sua meta de liderar mercado farmacêutico primando pela oferta de melhor conforto e experiências de consumo à clientela, a rede de Drogarias Globo amplia estrutura física e mix de produtos de mais uma loja em Natal. Localizada na Prudente de Morais, entre as Ruas Seridó e Potengi, em Petrópolis, será reaberta nesta segunda-feira, dia 08 de abril.

A unidade, que tem três anos de existência, passou por três meses de reforma e passa a contar, agora, com o triplo de área de loja. Agora são 320 metros quadrados à disposição do seu consumidor, além de duplicação do mix, que agora conta 11.120 itens ativos, e oferta, também, de estacionamento mais amplo e serviços diferenciados, como Wi-Fi, cafezinho, sofá.

Segundo o gerente regional da Globo, Audieriks Salgado, a rede fez um estudo da região e promove essa ampliação em acordo com as demandas das imediações, que conta com vários hospitais e clínicas médicas. Portanto, passa a oferecer mais produtos direcionados para beleza e estética. Tanto que criaram um novo espaço de dermo-cosméticos. “A razão do sucesso nesse ramo é entender as pessoas, saber do que elas precisam e dizer a elas que podem contar com a gente!”, complementa o diretor geral da empresa, Flávio José.

SAIBA
Adquirida em 2010 do empresário potiguar João Patriota, pelo grupo Jorge Batista, forte no Nordeste na distribuição de produtos farmacêuticos, de higiene e hospitalares, as Drogarias Globo deram a entrada da tradicional empresa piauiense no concorrido varejo das farmácias. Hoje é a quinta maior do País, com mais de 150 lojas espalhadas pelo Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Paraíba, Pará e Bahia.

Na economia potiguar, a Drogarias Globo oferece mais de 500 empregos diretos em 26 farmácias espalhadas por todo o Rio Grande do Norte - sendo quatro em Mossoró, três em Parnamirim, uma em Caicó e 21 na capital, que estão distribuídas em diversos bairros, desde ruas populares a shopping centers e supermercados.

FOTO: CANINDÉ SOARES