Garibaldi encerra o final de semana com comícios em Macaíba e São Paulo do Potengi


gari_macaiba
O senador Garibaldi Filho (PMDB) encerrou as viagens do final de semana pelo interior do Rio Grande do Norte, participando de comícios em Macaíba e São Paulo do Potengi, na noite do domingo (18). Durante a campanha, Garibaldi tem levado apoio a candidatos do PMDB do interior, que integram chapas majoritárias.
gari_sao
Em Macaíba, o senador participou, ao lado do presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, da mobilização promovida por Marília Dias e Aluizio Sílvio, candidatos a prefeita e vice-prefeito, ambos pelo PMDB. Eles seguiram em carro aberto pelas ruas da cidade, finalizando a carreata com comício. “Por onde eu andei escutei o pedidos de ´volta Marília´. Depois dessa manifestação de apoio e essa verdadeira multidão presente neste comício, tenho certeza que esses pedidos de retorno já é uma realidade”, disse.
Logo em seguida, Garibaldi seguiu para São Paulo do Potengi, onde foi recepcionado por milhares de apoiadores dos candidatos Eugênio Pacelli (PDT) e Jefferson Augusto ´Jefinho´ (PMDB), que estavam reunidos no comício, no centro da cidade. “Nunca vi em São Paulo do Potengi um comício tão grande como este. Isso demonstra força deste grupo e a confiança que as pessoas estão depositando na necessidade da mudança e de uma administração melhor”, afirmou.