ABC já tem 13 jogadores confirmados para temporada 2017: Veja a lista


Após anunciar a permanência do treinador Geninho, a diretoria do ABC começa a trabalhar no processo de renovações de alguns atletas para a temporada 2017. O Alvinegro tem atualmente 13 jogadores confirmados para iniciar o Campeonato Potiguar, marcado para o dia 15 de janeiro, quando vai estrear diante do Globo FC, em casa, no estádio Frasqueirão.
Atletas que participaram do grupo que conquistou o acesso para Série B, são eles: o goleiro Jota, o lateral-esquerdo Luiz Felipe, os zagueiros Léo Fortunato, Cleiton, Tiago Sala e Vinicius, o volante Jardel, os meias Erivélton, Fábio Gama e Chiclete, e os atacantes Nando, Dalberto e Leozinho.
A diretoria alvinegra aguarda a resposta de alguns jogadores para montagem do elenco para o próximo ano, como é o caso do goleiro Edson, dos volantes Anderson Pedra e Guedes, meia Lúcio Flávio e Echeverría, e do atacante Jones Carioca, artilheiro momentaneamente da Série C, com 12 gols. Sem perder tempo a diretoria abecedista também estão a procura de novos reforços.