São Paulo do Potengi poderá ganhar uma FM Comunitária em 2017


A Direção da Rádio São Paulo se reuniu com colaboradores nesta quarta (18) na sede da própria emissora para definir metas e projetos para o ano de 2017. O principal assunto tratado foi sobre a grande possibilidade da emissora que é líder de audiência na internet, passar a transmitir em frequência modulada, transformando-se em uma FM Comunitária em 2017. Recentemente a direção da emissora apresentou o projeto a um POLÍTICO de expressão nacional que abraçou a causa e prometeu empenho e apoio total em todas as etapas do processo. A Rádio São Paulo que há três anos tem sua programação transmitida apenas pela internet é uma das webrádios mais acessadas do estado.

A emissora que em 2016, realizou o primeiro debate em uma eleição municipal em São Paulo do Potengi e tem a confiança, simpatia, respeito e credibilidade junto à população potengiense inicia o ano participando da Organização e cobertura da Copa Potengi Futsal, competição esta que será em prol de José Almir Martinho Rodrigues (Bila) e contará com muitas novidades.

Além das competições esportivas a rádio também promoverá diversos eventos, artísticos e culturais em São Paulo do Potengi e região. A emissora também ganhará uma nova programação voltada para toda a região do Potengi.